Ah, assisti o filme “Enterrado Vivo” (Buried, 2010) esses dias. Até que o filme é bem feito, e acho que esse ator, o Ryan Reinolds, tá chegando ao auge da carreira, e fez um bom trabalho no filme. O filme até que foi bem feito! Mas, não curti!!!
O filme é muito previsível, demais! E tem certas horas, que o pessoal do roteiro deve ter pensado que estava agindo de forma mais realística e humana no filme, mas que ficaram meio estúpidas…tipo aquelas cenas de filme de terror, onde o cara, sabe-se lá por quê, decide seguir pela rua deserta no escuro, ao invés de ficar em casa, etc.
Tipo…o cara tá enterrado, tá falando com o cara que tentaria resgatar ele, e ao invés de passar o número de telefone do bandido, que ele havia acabado de descobrir, resolve atender outra ligação…ahhhh, paciência, vai!!!
E (aqui vai o spoiler), estava bastante claro, desde o início, que o cara ia morrer!!! Quem é que não viu isso chegando?! Estava óbvio demais! A galera que fez esse filme seguiu muito a linha de filmes como Mar Aberto (Open Water, 2003, baseado em fatos reais), A Bruxa de Blair, e por aí vai. Poxa, podiam variar um pouquinho!!!!
Enfim…apenas queria comentar minha frustração! Segue o trailer (duas versões, na verdade) do filme abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário